quinta-feira, 30 de junho de 2011

Imagine Belieber 08



I only wish be with you
_____________

Vc:Oi gente obeigado por me deixarem sozinha ta?
Nathy: O meu amorzinho descupa e por que a gente penso que você  tava dormindo descupa?
Duda: E descupa a gente?
Vc:Ta suas feias
Elas: O feias não kkkk
Vc deu uma olhada para o justin e ele estava no maior papo com a menina
*Vc on*
Eu estou com vontade de mata essa menina e o safado do justin como ele fala que me ama que quer namora comenico e so fica com essa menina a e nen fala comigo que odio
*Vc off*
Vc vira para o justin e fala
Vc:E ai justin não vai me aprensenta a sua mais nova amigunha
Justin:A oi (Seu nome) vc ta ai?
Vc:Não imagina e o meu clone
Todos: Hummm
Justin:Nossa que mau humor em esta e a Carol, Carol esta e a (Seu nome)
Vc:Prazer carol
Carol:Prazer (seu nome)
Tava um clima mei  tenso pq a tal de carol não esgrudava do justin áte que a Kakau para acaba com o clima fala
Kakau:Gente vamos para o mar?
Ryan:Vamos vc vai amor?
Duda:Sim vamo povo?
Todos levantão e vão para o mar quando vc e as meninas tiram as cangas os meninos quase deram um treco vc para provoca a justin rebola e ela fala para os meninos
Justin:Cara essa menina ainda vai me deixa doido
Chaz:Kkkkk Cara se fosse so vc nois dava um geito
Todos estavamos curtindo e a Carol não desgrudava do jsutin áte que vc fala para as meninas
Vc:Sabe o que eu vou fazer pra essa tal de Carol toma vergonha na cara dela ?
Meninas:O que sua loca? kkk
Vc:Vem comigo que vcs vão saber
vcs foram áte os meninos a Carol estava abraçada com o jsutin e vc fala pra ela
Vc: Licença Carol eu preciso fala com o justin
ela sai e o jsutin ia fala augo mas vc enteronpe ele com um beijão vc coloca os braços entrelaçados no percoço dele e a perna na cintura dela e ele fica com a mão nas suas coxa para vc não cair
assim

So que vcs estavam dentro da água


__________
Continua

6 comentários:

  1. a duda podia ficar c o chazzzzzzzzzzzz vaaaaaaaaaaaii pfff...vai ficar otimo..leitora nova

    ResponderExcluir
  2. Ta boma amore a Duda vai fica com ele Sim
    E vou continau a sim amores

    ResponderExcluir
  3. =O aaaaaaaaaaaaaaa continua pelo amr do divino pai eterno por favor continuaaa

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeeeeeee...te amo te amo te amo! haha felizzzzzzzzz....mto obrigada seguindoooooooooooooooo

    ResponderExcluir