sexta-feira, 10 de junho de 2011

Oi gente!

Amores eu sei que vocês estão tristes com o namoro da Selena como nosso Divo (Justin Drew Bieber),mais não deixem de ler nossos imegins pois não custa nada sonhar né?
-Olha eu tbm confesso que eu tbm não estou nada legal com esse namoro mais o que eu posso fazer né?mais nem por isso eu deixei de escrever no imagine pois aprende com ele uma simples frase:NEVER SAY NEVER:NUNCA DIGA NUNCA gente ele nos ensinou a nunca dexistir dos nossos sonhos e não importa o que aconteça temos fé em DEUS beliebers não importa com quem ele namore ou case até mais eu posso até fica muito triste mais serei Beliebers sempre sempre sempre...


-Amores please não deixem de ler de comentar por favor apesar de tudo nos somos amigas companheiras e estamos juntas nessa.Obrigada pelas colaboração e obrigada por tudo mesmo,continuaremos postando não emporta o que aconteça viu?


Amamos muito muito muito..todas vocês levarei todos os momentos que passamos dentro do meu coração tenham certeza que esse sempre será o melhor momento da minha vida!!!!


By:Duda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário