sexta-feira, 1 de julho de 2011

Imagine Belieber 09

I only wish be with you
________________

Vocês ficam se beijando e a Carol com a maior cara de bunda vc para o beijo e o Chaz fala
Chaz:Nossa você e feroz em ?
Vc:Feroz nada só cuidando do que e meu
e da uma olhada para a Carol tipo *Ele e meu querida*
Carol:E  justin eu vou enbora depois a gente se fala
Jusrin:Ta Carol depois a   agente se fala
Ele da um abraço nela e ela vai enbora vai enbora ai o justin vai áte você querenso te abraça por traz mas você sai e fala
Vc:O que vc quer?
Justin:Me da um beijinho?
Vc:Beija o peixinho
O justin te pega e te da um beijo áte que você sente ums fleches e qundo vc olha a praia tava assim
Você se souta do jsutin e a nathy fala
Nathy:Hum e melhor vcs sse prepararem para as noticias
Vc não fala nada e olha para o o justin assim

VC:Ja to cansada nunca tenho privacidade vamos para o hotel  to com fome
Chaz:Deu fome humm sei
Vc:E melhor vc cala essa sua boca de sacola Chaz
Chaz:Boca de sacola e .......
Todos deixam o Chaz falando sozinho e foram para o hotel vc foi direto para o seu quarto e toma um banho e coloca essa roupa

E dece para fazer um lanche quando vc dece estavem todos la e o justin fala
Justin:E (Seu nome) hoje anoite todos nós vamos jantar fora ta?
Vc:Por que?
Sua mãe:O justin e os meninos tem uma Surpresa ..........
_____________
 Continua

7 comentários:

  1. Muito Obrigda por comentar minha #IB ja voou passar a ler a Sua tambem :D Manda seu twitter por comentarios seila rsrsrs :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amor continua, tá mt booooooooooooooooooooooooooooooooooom, awn obrigado por ler a minha flor *-*

    ResponderExcluir
  4. oie linda leitora nova leia a minha tbm http://imaginenois.blogspot.com/2011/06/capitulo-59.html#comments

    ResponderExcluir
  5. q ibs vcs tem do chaz manda
    bjossssssss

    ResponderExcluir