sábado, 25 de junho de 2011

Imagine Belieber 07

I only wish be with you
________________________


Antes de ir no quarto das meninas eu coloco esse biquine
e essa canga por cima



E vou chamar as meninas para irmos para a praia eu chego no quarto delas e bato na porta e ninguém abre eu giro a marcenetta da porta e estava trancada então eu desso áte o salgão do hotel e la estava a minha mãe a mãe do jsutin eu vou áte elas e pergunto
Vc: Mãe cade as meninas?
Mãe:Ue filha elas o os meninos foram para a praia não te chamarão?
Vc:E ne parece que não mas tudo bem eu vou la ver se eles estão la Beijos
eu vou áte a praia e vejo eles la centados na areia conversando e rindo e eu vejo que tem um menina que eu nunca vie na minha vida centada do lado do justin eu me aprocimo e me cento na frente deles eles se asustão com a minah cara de brava na verdade eu estava era com ciúmes daqela menina do la do meu justin então eu fala
Vc: ........
 ____________

Continua espero que gostem
Comentem Kiss

3 comentários:

  1. Ain amor continua pelo amor de DEUS tô amando,e acaba com a raça dessa decarada aí perto dele 'kkkkk...

    Bieber kiss...

    ResponderExcluir
  2. Amore continua eu to amando , ♥
    kiiss

    ResponderExcluir