quinta-feira, 2 de junho de 2011

Imagine Belieber 2

I only wish be with you !


E esse povo fica querendo me aranja namorado Run só o que faltava era elas derem alouca para mim namora com o justin.
E  deixa eu termina o meu bnaho por que ainda temos que passa na casa das meninas para irmos para o aeroporto.
Eu terminei o meu banho sequei o meu cabeloo coloquei essa roupa


Eu tava me makiando qunado minha mãe me deu um grito que eu áte me assustei mas fiquei linda quando eu deci o meu segurança Andre pego as malas e coloco na carro e ele falo
Andre: Oi pequena tudo bem?
Vc: Oi grandão tudo bem sim e com vc?
Andre: Tudo sim pequena então vamos pq ainda temos que busta as meninas na casa delas
Nós fomos passamos na casa da Duda e a Kakau e a Naty já estavam lá e nos fizemos e nosso toque que era MACARENA kkk e fomos conversando
Kakau: E ai amiga qual e o cantor que vai fazer o show com vc?
Vc: Ha adivinha e o famoso justin Bieber
Duda: kkkkk eu quero só ver a [ Seu nome] com o justin  amiga pelo amor de Deus não vai briga com o menino lá viu?
Vc: Ta vou ver se eu consigo não briga com ele
Naty: O amiga ele tem amigos gatos?
Vc:Ai amiga a Ana falou que os amigos dele vão ta la gente vamos para de fala dele eu fiz uma música nova a Ana pediu para mim escrever uma música de dois para mim catar com ele
Duda: Ai amiga canta ai pra gente oucir por favor?
Vc: Não amiga vc´s võa ver so no show  a e eu tenho uma surpresa vc´s troxarão biquine?
Todas:Sim pq?
Eu:  E  pq nos vamos para o HAWAI
As meninas surtarão  nos conversamos  muito e ate que fim chegamos no aeroporto tava cheio de fãs e paparazis os seguransas do aeroporto e o Andre fizerão uma corente para nós pasarmos e entramos no avião e fomos para florida  eu fui a viajem enteria dormindo quando chegamos lá mas um vez foi um tumuto entramos no carro que estaa esperando a gente e fomos para o hotel era lindo cada um estava em quartos diferentes entramos tomamos banho e fomos ensaiar pois o show seria de noite
 eu me troqui e coloquei essa roupa
( Vc)

(Naty)

(Duda)

(Kakau)

Nós estavamos lindas entramos no carro e fomos para o lovau do show chegamos lá e entrei mechendo no meu tablet e as meninas no delas quando entramos numa salinha estavam todos lá e uma mulher veio fala com a minha mãe eu percebi que tinha augupem olhando para mim mas nem por isso parei de meche no meu tablet as meninas tanbem áte que a minha mãe me cham ae fala
Mãe: Minha filah guarda isso e comprimenta as pessoas e vc´s tanbem meninas
Eu e as meninas nós olhamos e guardamos as nosos tablet nas nosas bolsas e falamos
Vc: Prazer tudo bem eu sou a  [Seu nome] e essas são minha amigas
Duda:Prazer Eduarda mas pode me chamar de Duda
Kakau: Eu sou a Ketlinny mas pode me chama de Kakau
Naty: Eu sou Natacha mas pode me chama de Naty
Mulher: Prazer meninas eu sou a Pattie mãe do Justin
Ai quando eu olho o tal Justin tava com uma calça de moletom cinza e a blusa d emoletom tanbem cinza com capuz e um tênis pretro e conversando com tês garotos lindos que eu nãos ei o neme quando a mãe dele termina de falar eles olharam para gente quase comendo eu e as minha amigas com os olhos a minha mãe saiu com a Ana e o enpresario dele para outra sala para conversa
ficou só eu as meninas e os maigos dele e ele 
eles se levantão e vinherão nós conprimentar
Justin: Oi eu sou o Justin e esses são os meus meus amigos Chaz, Chistian e Ryan
Chaz: Oi meninas tudo bem?
Ele fla já olhando para a Kakau
Ryan: Oi gatas tudo bem?
Ele falva isso olhando para Duda
Chris: Oi meninas e ai quantos anos vc´s tem?
Vc:Oi meninos tudo bem sim e eu tenho 17 anos
Kakau: Eu tanbem tenho 17 anos
Duda: Oi lindos eu tenho 16 anos
Naty: Oi meninos eu tenho 15 sou a mais nova rsrsrs
Os meninos so ficavam olhando para as nossas pernas áte que a Ana veio chama eu e o justin para irmos ensaia n´s ensaiamos e eu pergunto
Vc: Ham mãe minha rainha vc trouxe o meu violão pra mim mostra a música pra eles?
Mãe: Claro filha
Ela foi busca o meu violão e o jsutin fla
Justin: Nossa que legal você chama a sua mãe de rainha?
Vc: Sim pois tudo oque eu tenho e onde eu estou hoje eu devo a minha mãe ela e tudo pra mim ela ela e o único motivo para eu esta aqui foi ele que me criou sozinha e tudo mais
Justin: Sua historia e quase parecida com a minha mas depois eu quero conversa com vc
Vc:Hum tufo bme temos as férias inteira para conversa sobre a vida afinal vmaos viajar jsutins ne
E áte que ele e legal ai aminha mãe chegou com o meu violão e eu dei a filah com á música apr ao jsutinpq a música e apr amim e ele cantar a misica era essa
(Exaltasamba e mariana rios) [Viver sem ti]
Nós cantamos e fico lindo e depois quando terminamos de cantar o scooter fala
Scooter: E [Seu nome] e Justin no fim da música vc´s dão um celinho
Vc:ham você ta louco as fãs vão querem mata a gente o Ana o que vc fala sobe isso?
Ana: Ai [Seu apelido] e só um celinho de amigos vai
Vc:  O mãe fala que não vai
quando aminha mãe ia fala algo a duda interonpe
Duda: A amiga vai logo e só um celinho nada de mais áte parece que você nunca beijo ninguem e para de rclama
Mãe:  E mesmo filha para de reclama
eu olhei pra minha mãe assim

Eu: Ta bom mas e só um celinho ta
Nós terminamos nós desspedimos deles e fomos para o hotel descansar para o show anoite depois des how nós iriamos para o hawai eu quero saber ese lá vai ter gatinhos....
Continua
a gente vc´s não estão comentando pq ?
Beijos comentem

3 comentários: