sábado, 4 de junho de 2011

Imagine Belieber 03



I only wish be with you !


Então vc e suas amigas chegaram no hotel tomaram uma banho passaram uma make se arrumaram e foram pro local onde iria ser o show(imagine que o show iria ser hoje).Então vc chega lá abraçada com sua mãe e rindo conversando e aquele tanto de fãs pedindo altografos vc dá alguns e vai pro seu camarim vc estava lá se arrumando até que a Ana diz:


Ana-Anda[seu nome] Justin já irá entrar no palco vá lá desejar boa sorte pra ele!
Vc-Tá já vou!


Então vc termina de se maquiar e vai até onde Justin estava ele te vê e fica de boca aberta,então vc o abraça e o deseja boa sorte:


Vc-Boa sorte!
Justin-Obrigado vc está linda!


Quando ele diz que vc estava linda vc fica vermelhinha de vergonha e apenas sorri e sai.Justin canta todas a músicas quando na hora vc's cantarem vc entra no palco e a galera vai a loucura todos começam a gritar e vc's cantam a música e chega no final vc's dão um selinho só vc né pq Justin te deu um beijásso que te deixou até sem fôlego!Vc ficou olhando pra ele assustada e ele ficou rindo da sua cara mais como vc estava no meio de seus fãs vc pegou na mão de Justin sorriu agradaceu a presença de todos e vc's foram pra uma sala onde estava todos qnd vc's chegaram lá:


Duda-Ué não era pra ser só um selinho?!
Justin-Ér...
Vc-Dudaaa!
Duda-Tá bom parey!
 -Então vc's ficam conversando sobre o show como fiu e tal's até que todos saem e vc e Justin ficam sozinhos:


Justin-C precisava ver sua cara quando terminamos de nos beijar!kkkk..
Vc-Hãhãhã..sem graça vc hein?
Justin-Só nada..só um pouquinho!mais o show foi muito bom!
Vc-Éah..nunca vi tanta gente em toda minha vida!
Justin-Calma vc ainda não viu nada,tem que ver quando vc começa a namorar e tal's!
Vc-Acho que isso vai ser beeem difícil de acontecer!
Justin-Pq?
Vc-Pq eu não tô pronta pra assumir um relacionamento e outra eu tô muito nova tenho que curtir a vida!
Justin-Hum*ele disse com uma voz triste*...
Vc-O que foi?
Justin-Não nada não esquece!
Vc-Pode falar não sou fofoqueira!
Justin-I nada a ver!é outra coisa...
Vc-Então me conta?
Justin-Não!
Vc-Tá bom então vc é quem sabe JUSTIN BIEBER!


Vc ia saindo até que Justin pega na sua mão:


Justin-Desculpa é que eu não tô preparado pra lhe dizer isso!
Vc-Isso o que?
Justin-Na hora certa eu te conto!
Vc-Tá bom então vou indo!


Justin não soltou sua mão e vc's ficaram se olhando e acabaram se beijando mais uma vez bem na hora os meninos entram:


Naty-Ow chegamos na hora errada!
Chris-Eu sabia!
 Vc e Justin param de se beijar e ficam tipo O.O e todos começam a rir de vc's vc olha com uma cara pra Justin e sai e suas amigas vão atrás e ficam só os mneinos e Justin na sala.


Com vc e as meninas....


Duda-O que foi amiga?
Vc-Aquele ridículo do Justin me beijou sem eu querer ain nossa odeio aquele menino eu quero ir embora eu sabia que não seria uma boa idéia vir pra cá.
Naty-Iiiii já sei o que é isso!
Vc-E o que é me diz pq tô ficando doida!
Duda-Amor vc está apaixonada!
Vc-Não não pode ser!


By:Duda


Só amanhã com dois comentários!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário