quarta-feira, 1 de junho de 2011

Imagine Belieber 1

I only wish be with you!

(Um pouco da minha vida)
Oi eu sou a (Seu nome) sou um cantora de 17 anos e morro em atlanta e tenho a minha enpresaria a ana ela e uma pessoa otima e morro com a minha mãe ela está senpre me aconpanhando nós meus shows ela senpre esta viajando comigo ela praticamente abril mão da vida dela para viver o meu sonho eu tenho tês melhores amigas que são tudo pra mim elas são Eduarda(Duda) Katlinny(Kakau) e a Natacha(Naty) elas são otimas amo todas mas a única que me aconpanha quando eu estou em turne e a Duda sei lá eu acho que e pq ela e a mais doida da turma e ama viajar
Ha eu tenho que fala uma coisa hoje a Ana minha enpresaria que e como uma segunda mãe pra mim falou que eu amanhã vou começa uma turne com o tal do JUSTIN BIBER e eu não gosyo muito dele mas nada contra mas a Ana falou que eu vou poder levar três amigas então eu vou levar a Duda,Kakau e a Naty parece que o justin vai levar os amigos dele agora vou falar da minha mãe e do meu pai Bom a minha mãe ela e a melhor mulher  do mundo ela e maravilhosa perfeita foi graças a ela que eu estou onde estou agora e o meu pai ele tanbém e otimo mas ele e casado com outra mulher ele deixo a minha mãe quando eu naci da parte dele eu tenho um irmão e uma irmã a menina tem 2 anos e o menino tem 7 meses eles são lindos amo eles muito a minha mãe e omeu pai eles são amigos a em falr da minha mãe ela ta la no quarto dela arumando as malas ela sinplismente e aminha vida a minha razão de viver ela e a minha rainha a e eu vou la no quarto dela fala como vai ser eu e o tal do JUSTIN
(Um pouco da minha vida off)

Eu fui lá no quarto da minhamãe e ela tava fazendo as malas eu entreo e sentei na cama e falei
Vc:Oi minha rainha tudo
eu dei um beio na testa d aminha mãe e ela falou
Mãe:Oi minha princesa tudo bem?
Vc:Mais ou menos ne mãe to feliz pq vou fazer os meus fãs felizes e mal pq vou ter que cantar com o tal do JUSTIN
Mãe:Ha filha eu andei falndo com a Ana e la falou que ele e be legal e humilde e eduacado
Vc:Há mãe deixa pra la essa historia de justin biber eu to tão feliz pq as meninas vão junto com a gente
Mãe:a filha a Ana falou pra você que quanddo acaba o show nós vamos para o hawai ?
Vc:Não mãe mas só vai a gente e pessoal da nossa equipe?
Mãe:Nãone filha vai todos e o justin eo pessoal da equipe dele tanbém
Vc:Hum que legal (Ironica) então ta ne mãe vou toma banho e dormi já arumei as minhas malas mesmo te amo minha rainha boa noite dorme com DEUS
Mãe:Ta bom filha boa noite meu amor dorme com DEUS.
Eu dei um beijo na minha mãe e fui dormi entri no quarto e tomei um bnaho vesti um meletom e amarei o meu cabelo peguei o meu tabet

E entrei no Twitter e vie que o tal do Justin Bieber tinha Twitado
"Amanhã vou fazer um show com a famosa (Seu nome) ancioso amo vcs"
Eu vie aqui e me deu vontade de rir e eu Twitei
"Oi meus amores amanhã áte que fim vou conhecer o famoso Justin Bieber espero vc´s no nosso show depois férias Beijos amo vc´s"
Os mesu fãs começaram a responder eu me desconequitei do Twittere fui dormi dormie um soniho tão bom no outro dia acordei com a minha mãe e a Ana batendo na porta
Mãe:Oi filha bom dia toma banho se aruma que o Andre ta ai para pegar as malas para gente ir para o aeroporto
(Gente Andre e o seu segurança)
Eu não respondie e continuei deitada
Ana: Anda (Seu nome) acorda ou você que desapontar o gatinho do justin?
Vc:Tá mas quem te falou a informação errada que o jsutin e gatinho se ele fosse gatinho nõa estaria solteiro
Ana:Ela e gatinho sim e você dona (Seu nome)não pode fala nada você ainda ta solteira é  elinda
Vc:Ta chega de fala pq eu to solteira e deixa eu toma banho logo pq se não n´s vamos perde o avião.
Eu toda vez que a Ana ou a minha mãe ou as minha amigas começavam a flar pq eu ainda estava solteira eu fugia do asunto a sei lá eu sou muito nov apara me envolver só quero curti so tenho
17 anos sou nova.........
Continua
Espero que vc´s tenhão gostado do novo #IB
Comentem por favor beijos amo vc ♥♥♥♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário