quarta-feira, 15 de junho de 2011

Imagine Belieber 06


I ony wish be with you
______________



No outro dia vc acorda com a sua mãe batendo na porta do seu quarto e vc  com o cabelo todo bagunsado levanta  e vai ver oque ela quer
Vc:Oi mãe o que vc quer?
Mãe:We garota esqueceu nos vamos viajar hoje anda se aruma pq todos estão esperanso so vc
Vc:Ai mãe e vc vem me chama so agora e? Rum
Mãe:Ta bom pra de fala e vc toma banho garota ainda
sua mãe sai e vc vai toam bnaho vc toma um banho aruma o cabelo faz uma make bem leva e coloca essa roupa
Vc pega as suas malas e dece quando vc chega la todos te olham e a Naty fala
Naty:Nossa amiga vc demoro em ?
Kakau:E pq ela tava se produzinho pra o Justin sabe como e ne?
Todos riem e vc fala
Vc: Ha Ha Ha  não achei graça do ceu comentario então vamos ou não?
a Duda e o Ryan so ficavam agarados kkk(Rapida em amiga?)
vc´s vão para o carro e o Justin passa do seu lada e fala so para vc ovir
Justin: Nossa vc esta linda
vc da uma rizadinha e continua andando estava cheio de paparazzi tirando fotos
vc´s então no carro e vão pra o aeroporto tinha um jatinho esperando vcs 
vcs então e vc centa e o justin senta do seu lado e fala
Justin:Amor tenho uma surpresa para vc quando estivermso la
Vc: Hummmm eu to curiosa para saber o que e
Justin:e surpresa vc so vai saberr quando chegarmos la
vc deita no onbro do justin e dorme a viajem inteira o justin te acorda quando vcs chegam la
Justin:Amor acorda chegamos
Vc: Ai serio estou anciosa
todos decem e qundo vc estão dentro do aeroporto tem muito fotografos  e fãs vc e o justin param um pouco para tirar fotos e da autografos e vão para o hotel chegando la o hotel era ssim

E os quartos eram assim

Vc aruma as suas coisas no quarto e vai no quarto das suas amigas chama elas para irem para o mar.........
___________________

Continua
Comentem Meus amores beijos

3 comentários:

  1. Ain amiga continua..continua...aki é a Duda...

    ResponderExcluir
  2. oi eu sou uma nova leitora eu queria te pedir um favor se vc pode da uma olhada la no meu blog


    http://tatiane-imaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito legal o seu ib, amando....
    ler o meu tb porfavor♥

    ResponderExcluir