sexta-feira, 10 de junho de 2011

Imagine Belieber 05





I only wish be with you


Justin-Você não pode namorar ou ficar com
nenhum outro cara até lá.
Vc-Kkkk tá bom e isso serve pra 
você tbm viu?
Justin-Por mim tudo bein...mais vamos
terminar isso logo pq tô com muito
sono!?!
Vc-É eu tbm vamos!...
Você terminam de lavar a louça e sobem quando vocês chegam na porta de seus quartos:
Justin-Boa noite princesa!
Vc-Boa Noite Jus!
Então você ia entrando no seu quarto até que Justin te agarra e vocês ficam tipo assim:




Justin-Não mereço nem um beijinho de Boa Noite?
Vc-Huum não sei não...
Justin-Haha coisa linda...
Justin te beija quer dizer vocês se beijam e vocês abrem a porta do seu quarto e deitam na sua cama e Justin tira a camisa e você tbm tira a blusa e Justin passa as mãos nas suas pernas e você arranha as costas dele até que você corta:

Vc-Justin para!
Justin-Hã?pq?
Vc-A gente não pode fazer isso!
Justin-Por que não?
Vc-A gente nem está namorando e nem se quer ficando e 
estamos simplesmente deitados na minha cama 
quase transando só isso!
Justin sorri-Desculpa,mais você sabe que a gente
está assim pq você quer pois se fosse por mim!
Vc-Safado você hein?
Justin-Ninguém manda ser gostosa!
Vc-Justin!para assim eu fico sem jeito seu
safado!*tapinha*
Justin-Tá bom parei,mais que você é é...
c sabe você é!
Vc-Você acha mesmo?
Justin-Sim seu corpo quer dizer você me deixa excitado!
Vc-Brigada mais isso só irá acontecer quando eu estiver pronta viu?
Justin-*Morde os lábios*pra mim você já está prontissima!
Vc-Aham sei disso!agora vamos vestindo a roupa e indo rpo seu quarto.
Justin-Hum tá bom...
Justin vira de costas e você fica bando na bunda dele(amo aquela bunda sexy dele).Justin veste a blusa mais você não,então você leva ele até a porta,então ele ia saindo até que ele se vira e te roupa outro beijo e você o empurra e ele apenas dá um risadinha linda que só ele sabia fazer e sai você fecha a porta e e deita na sua cama e fica pensando naquilo que tinha acontecido e acaba dormindo.No outro dia.............



Nenhum comentário:

Postar um comentário