quinta-feira, 9 de junho de 2011

Imagine Belieber 04

                                I only wish be with you

http://blogdeumabelieber.blogspot.com/


Duda-Éah amiga vc está gostando dele!
Vc-Mais amiga eu não quero gostar desse menino ridículo!
Naty-Aé vou fingir que acredito!
Kakau-Amiga eu sei que vc não é acostumada a gostar de uma pessoa
assim mais a gente não manda no coração já é a hora de vc namorar
arrumar uma pessoa pois vc tem seus fãs e eu tenho certeza de que
eles adorariam que vc namorassem alguém imagina com o Jay-b?
Duda-Mais amiga não pense apenas nos seus fãs pense em vc tbm.
Vc-Aiin gente eu não tô pronta pra isso não sei acho que não está na hora
de ficar pensando nisso!
Duda-Amigaa reloou vc tem 17 anos!
Naty-Se vc acha que está muito cedo meu bem vc vai ficar pra titia
pois garanto que se fosse outra garota no seu lugar não iria
perder a oportunidade de pegar um gato que nein o Justin!
Vc-Aiin tá bom gente vou abrir o jogo pra vc's...
Duda-Aiiin conta conta!
Vc-Desde qnd eu o vi comecei a gostar dele e depois daquele beijo
fiquei completamente apaixonada por ele mais não sei não sou
muito boa nessas coisas de me abrir pros outros ainda mais
pra um menino o qual eu amo!
Kakau-Amiga relaxa tbm já deu pra saka que ele tá amarradásso
em vc néah?
Vc sorri-'Haha éah...
Duda-Ixi então relaxa que a gente dá um jeitinho pra vc's dois
ficarem juntos amiga!
Vc-Duda pelo amor de DEUS não faça isso...
Duda-Iiii já era amiga se vc está afim dele e ele de vc mais os
dois morrem de vergonha de chegar um no outro!eu é
quem não irei ficar parada esperando vc arrumar
um namorado e ele tbm.Amiga eu te prometo
que vc's vão ficar juntinhos assim...haha...
Vc-É pensando bein até que não é uma má idéia,
ain brigada amiga te amo quer dizer amo
todas vocês...*abraço coletivo*....

Então vocês ficam conversando e depois a Ana chamam vocês pra jantar e vocês vão chegando lá todos já estavam a mesa jantando então vocês sentam e Justin fica te olhando e vc fingi que nem está vendo:

Chris-Acalmou?
Vc-Haha sem graça vc hein?
Duda-Amigaaa parou né?
Smãe-O que está acontecendo aqui hein?
Todos falam juntos-Nada...
Ana-Então vamos jantar e vamos melhorar essas carinhas
aí pq já tô quase perdendo o apetite...
Vocês apens sorriem.Depois que vocês jantam todos vão e só ficam você e Justin pois sua mãe pediu para que vocês dois lavassem a louça,então vocês naquele silêncio e naquele tédio e Justin resolve quebrar:

Justin-Pq você saiu daquele jeito aquela hora?
Vc-Vamos ver talvez foi pq você me beijou a força?!?!
Justin dá uma risadinha de lado-Mulheres!
Vc-Justin posso lhe fazer uma pergunta?
Justin-Pode o que?
Você respira fundo e decide perguntar pois aquilo estava engasgado na tua garganta:

Vc-Justin me fala a verdade!
Justin-Claro mais o que é?
Vc-Justin você gosta de mim?
Justin se faz de bobo-Gostar em qual sentido?
Vc-Afê c sabe muito bein não sabe?
Justin-Se eu gosto de você?Hã garota eu sou completamente louco por vc
desde que eu te vi me apaixonei por você e depois do nosso beijo então
mais depois que você me disse que não estava pronta pra assumir
um relacionamento o que eu achei meio estranho eu resolvi
deixar rolra pra ver no que vai dar...
Vc-Justin eu lhe confeço que nunca tive um namorado fiquei com
alguns meninos mais nada demais.E depois veio a fama e
tudo mudou completamente que nem tive tempo de pensar
nisso.
Justin-E você?
Vc-E eu o que?
Justin-Tbm gosta de mim?
Vc-Sim tbm gosto de você!
Justin se aproxima de você-Então o que etamos esperando?
vamos ficar juntos de uma vez?!?
Vc se vira de costas-Não sei Justin isso vai dar o que falar!
Justin te abraça por trás-E o que tem?eu quero que todo o mundo saiba
que nos estamos juntos pra mim não emporta o que emporta é que
eu quero ficar junto de você [seu nome].
Vc se vira de frente pro JB-Me dê um tempo pra pensar!
Justin-Você tem até o dia da nossa viajem pra me responder oKay?
Vc-Tá bom...
Justin-Mais tem uma condição...
Vc-Qual?
Justin-.........
By:Duda...

Amores só amanhã com 2 comentários se não for pesir muito...
Beijustin
Amamos todas vocês....



2 comentários: