terça-feira, 5 de julho de 2011

Imagine Belieber 11

I only wish be with you
_______________

Entrei no meu camarim e coloquei essa roupa para fazer o show
*Vc on*
Termine de me aruma e a Ana estava conversando com os Fãs
Ana:E aia galera o que vc querem?
Fãs:(SEU NOME),(SEU NOME),(SEU NOME)
A ana deu uma rizadinha e vc entra no pauco cantando



(Finge que e sua )
Todos os fãs cantarão comigo no final do Show eu estava me despedindo dos fão quando elas começam a critar uma voz dizendo
Voz:Sabe quando eu conhecie essa Garota ai eu pensei que ela era chata mas eu me enganei totalmente ela e sinsera meiga adoraveu chata ciumenta mas mesmo assim eu a amo ela e simplismente perfeita e eu a mo ( Seu nome completo) vc Aceita Namora com o menino mais chato e ciumento do munto?
você olha para tras e era o Justin e da uma risadinha e fala
Vc:E ai meninas eu aceito namora com ele pq sabe ele e a minha mãe e as minhas amigas me enganarão dizendo que iam jantar fora (Risos) Aceito ou não em Rumm?
Fãs:Aceita acaita aceita
Vc:E ne fazer o que sou obrigada a aceita
vc da uma risadinha e vci áte o justin e o Beija
(Clik no grif)
E as fãs aplaudem vcs se despedem e vão para o camarinho e o justin fala
Justin:Amor esquecie de uma coisa
e ele tira isso do puso
(Diferente no amores amei essa aliança)
Ela coloco a minha no meu  dedo e eu coloco adele no dedo ele nos beijamos
minha mãe e todos os outros nós derão parabéns pelo namoro e depois fomos apra o hotel o justin foi para o qurto dele e eu para o meu quarto
(Há para falar os meninos jpa tinham pedido as meninas em namoro o Chaz com a Duda,O Ryan com a Kakau o Cris com a nathy)eu tomo um banho e coloco esse camisola
(Eu sei que e feia mas foi a unica que encontrei)
Durmi e no outro dia acordo com a sol no meu rosto........
________________
Continua minhas Divas
Comentários?????

3 comentários:

  1. Aaaaaaa amiga amei amei amei táh perfeito seu imagine amour...filha da mãe para logo na melhor parte....

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa Demi Divaaaaaaaa awn amo tanto ela, vou morrer se vc não continuar logo amoor *----*

    ResponderExcluir
  3. AAAI arrazei no meu Show né ? ai o Juju me pedindo em namoro ? HSUAHUASHSH' So eu posso kkkkkkkkkkkkkk ( Pareey' So taav imaginando,, postei capitulo novo lá no Blog amor :S

    ResponderExcluir