quinta-feira, 7 de julho de 2011

Imagine Belieber 13

- I only wish be with you '
_________________

O que era só para ser uma pequeno passeio se torno uma passeio enor pois chegamos no Hotel anoite quando chegamos vimos todos arumado então eu perguntei
Vc:Onde vocês vão em?
Nathy:Nos estamos indo comemora no namora meu e do Ryan da Duda e do Chaz da Kakau e do cris estamos esperando a sua mãe a pattie e o scooter e a Ana terminarem de se arumar
Justin:Espera deixa eu ver se entendi vocês estavam indo comemora o nosso namoro sem a gente?
Duda:Não ne Anta a gente ia espera vcs
Vc:OU não chama o meu bb de anta não ta Rum
Chaz\Ryan\Cris:A não Justin bb
Duda\Nathy\Kakau:O que vocês estão reclamando em vocês tanbem são bb ta
Eu e justin rimos muito e u falei
Vc:Então esperem que nós vamos nós arrumar ta
eu e jsutin fomos para o elevador como justin tem medo ele me abraça bem forte e eu fico com falta de ar então eu falo
Vc:Amor vc vai me matar desse jeito
Justin:Descupa pequena
áte que chegamos no nosso andar eu vou para o meu quarto e coloco essa roupa
(Vc)
(Se não gosta iguinora)
saio do meu quarto e justin ele estava lindo
Justin:Fiu fiu en ta gata
eu dei uma rizadinha e nós decemso as meninas estavam com essa roupas

(Nathy)

(Duda)

(Kakau)
´Nós fomos para o carro e fomos para o restaurante
_______________Continua
Comentarios???

6 comentários:

  1. Amiiga tá muito lindo continua vaiii.........
    bieber kiss...dá uma olhadinha no meu tá?
    http:blogsdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ames este blog não esta entrando mais então sigam esse blog que esta comentando aqui ta e eu a gizella beijos amo vcs e espero que gostem do outro estou muito triste

    ResponderExcluir
  3. Como assim amoor,, Vceêe perdeu a senha? Ou se não te ver entrando mesmo, as vezes é problema no Blogger depois de uns dias entra, isso ja aconteceu comigo :D

    ResponderExcluir
  4. Amores o novo BLOG e esse seguem la por favor amo você http://gatasdojsutin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amores eu irei Continua esse no outro BLOG ta então quem esta seguindo esse por favor segue o outro ://gatasdojsutin.blogspot.com/

    ResponderExcluir