quarta-feira, 6 de julho de 2011

Imagine Belieber 12


                                                           - I only wish be with you '


Tomei um banho me arrumei e fiquei assim:


e sai quando sai dei de cara com a Duda e o Chaz de mão dadas:


Eu:Olá casal feliz!
Duda-Oi amor td bom?
Eu:Siim td ótimo amour!como foi a noite de vooç's?
Chaz-Foi ótima né*cara de safado*
Eu-Aham...*cara de O.O* bom vou ver meu amor!
-Sai e entrei no quarto de Justin e ele estava dormindo:


tirei os sapatos e deitei em cima dele e quando ele me viu me virou rapidamente e ficou em cima de mim e:


Jus-Bom dia amor *beijinhos no pescoço*
Eu-Bom dia lindo!
Justin-Como foi sua noite?
Eu:Mais ou menos,mais foi legal e a sua?
Jus-Foi péssima,sabe depois que te conhece passar noites sem vooç foi um horror!
Eu-Hum amor que lindo,agora vamos levantar pois acho que já estão nos esperando!
-Justin começou a me beijar e a passar a mão nas minhas coxas e eu não aguentei e fui beijando ele tbm e passando as mão em sua costas e logo percebe que ele estava só de cueca e que o #BIEBERZÃO já estava *** e fiquei tbm exitada e fomos beijando e comecei a tirar minha roupa e ele me ajudou e qnd ele me viu só de langeri começou a me beijar com um beijo selvagem e acabamos tendo nossa primeira vez naquela manhã e 1º dia de namoro...[é meu bem é a realidade das coisas] acordei e estavamos nus abraçados e quando vi aquilo fiquei meio assustada não sei mais fiquei meio pasma,era como se não tivesse acreditado que tinha feito aquilo,pensei que Justin iria me jogar pra escanteio pois já tinha me entregado pra ele logo no nosso primeiro dia de namoro peguei minhas roupas me troquei e sai do quarto achei melhor assim...fui pro meu quarto e a Ketlinny veio me perguntar pk num tinha decido então inventei qualquer desculpa e ela saiu e fiquei pensando e chorei um pouco e acabei pegando no sono...acordei com o Justin do meu lado me olhando,fiquei assustada:


Jus-Por que tá chorando?
Eu:Justin voc tem noção do que nos fizemos!
Jus-Sim e oq tem?
Eu:Tenho medo de você não querer nada serioa comigo!
Jus-Nunca meu amor eu te amo,e não vou te deixar se fizemos
isso foi porque nos dois quizemos e não não pense que eu penso isso
de você pelo contrário,te amo mais ainda!
Eu:Tbm te amo amor! 
No abraçamos e decidimos dar uma volta.........

By:Duda

5 comentários:

  1. ownnnnt..vc escreve d++ perfeito...detalha mais os outros casais acho q fica mais real tipo a noite da duda e do cha.. e outras coisas...love vc!

    ResponderExcluir
  2. Ta Bom vou detalha a noite da DUDA E DO CHAZ

    ResponderExcluir
  3. haha..valeu...selinho pra vc! como n sei dar um selinho agente copia é?(burra eu)vou copiar um lindinho!:
    http://3.bp.blogspot.com/-Sshz2uQRqgM/ThN3IUxDUII/AAAAAAAAABw/4-9F_fOwu-A/s1600/beijos-na-bochecha.jpg
    acho q vc entendeu...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Você acababou de Ganhar Mais TREES selinhoos http://justyoubiebs.blogspot.com/2011/07/acabei-de-ganhar-maais-9-selooos-o.html BEIJOOS,, Menina arrazou na IB Hooj EEM ? Ai que linda a noite deles, e tambem achu que o deveria detalhar as noites dos outros meninos rsrsrsr' maaizz ...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo Selinho amore E vou sim coloca detalhes da noite dos outros ta

    ResponderExcluir