segunda-feira, 4 de julho de 2011

Imagine Belieber 10

I only wish be with you
______________

vc não fala na evai come pois estava com muita fome
*Vc on*
Fui para o meu quarto estava dormindo um pouco áte que batem na porta eu acordo asustada e vou abrir a porta era a Ana
Ana:Amorzinho hoje anoite vc tem um show para fazer ta?
Vc:Mas Ana eu não esto de feriás? e ainda tem o jantar
Ana:Mas vc tem que ir este shoe já estava marcado antes de vc entrar de feriás
Vc:Ai ta bom então mais tarde eu me arrumo
a ana sai do meu quarto e eu deito novamente na cama mas não consego dormi de novo então eu fiquei pensando e fui para o quarto das meninas nós ficamos la conversando bastante as meninas me falarão que elas estavma apaixonadas pelo os meninos e eu falei que eu tanbem estava apaixonada pelo justin nós conversamos bastabte áte que deu a hora para mim ir me arruma para o show então eu tomei um banho bem demorado e coloca essa roupa
E decie e todos já estavam me esperando para me dar boa sorte
Vc:Thau gente amo vcs ta?
Todos:Nos tanbem  te amamos e boa sorte no show ta
Vc:Então vamos vem mãe?
Mãe:He filah....er........er..
O justin interonpe a minha mãe como se ela fosse falara ugo que não era para ela falar
Justin:Er (Seu nome) Faz assim quando acaba o seu Show Vc pede para o Andre te levar no restaurante******* E a gente se encontra la ta ai eu te falo a surpresa
Vc:Então tudo bem então vamos andre e Ana?
Eu o andre e a Ana fomos e chegamos no local do Show e fiu no meu camarim me arumar e coloquei essa roupa..........
__________________

Continua  minhas Divas amo vcs


4 comentários:

  1. Uaaul' Perfeição em ? AMEEI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continua...

    ResponderExcluir
  2. Você acabou de ganhar um selinho e idicação amoor ----> http://justyoubiebs.blogspot.com/2011/07/indicando-meus-blogs-favoritos.html Adoro Seu Blog!

    ResponderExcluir
  3. Awn amor continuaaaaa, postei hj a continuação no blog: http://unionbeliebersib.blogspot.com/ Se der lê e comenta divaaaa, continuaaaa *----*

    ResponderExcluir
  4. Continaur amor ' indica o meu ?
    http://deyse-imaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir